lunes, 1 de octubre de 2012

United Air Lines (português)

 United Air Lines começou a voar em 1927 sob o nome de Boeing Air Transport. Foi fundada por William Boeing.
 
A história inicial da United
 
 As origens da United Airlines de volta para Varney Air Lines e Varney Speed ​​Lines, cujos fundador foi Walter Varney. Varney Air Lines foi uma empresa de carga aérea com sede em Boise, Idaho que em 05 de abril de 1926 voou o primeiro contrato de correio aéreo para os EUA. Em 1927, William Boeing, que foi o pioneiro da aviação, iniciou sua própria companhia aérea com o nome Boeing Air Transport. William Boeing comprou Varney Air Lines e outras companhias aéreas também. Em 1929, a Boeing fundiu sua empresa com a Pratt & Whitney para formar United Aircraft and Transport Corporation. Em 1933, o United começou a voar o Boeing 247. O Boeing 247 deu a United a capacidade de voar rotas sem escalas nos Estados Unidos. Em 1934, o United Aircraft and Transport Corporation foi dividida em três empresas, United Aircraft, a Boeing Airplane Company e United Air Lines. Durante a Segunda Guerra Mundial, tripulações treinados por a United modificavam aviões para uso como bombardeiros, carregando correio, material, e os passageiros em apoio ao esforço de guerra. Em 1954, a United Airlines tornou-se a primeira companhia aérea a adquirir modernos simuladores de vôo que tinha sinais visuais, sonoros e de movimento para o treinamento de pilotos. Isto foi comprado de Curtiss-Wright.

A História da United durante a era dos aviões a jato
 
 United Airlines se fundiu com a Capital Airlines em 1 de junho de 1961 e deslocou a American Airlines como a segunda maior companhia aérea do mundo, após a Aeroflot. Em 1968, a companhia foi reorganizada e criou UAL Corporation como a empresa controladora da United Airlines. Durante a década de 1970 United sofreu turbulência econômica e problemas trabalhistas. Em 1974, a United introduziu um novo visual para seus aviões com uma tulipa na cauda com três linhas de vermelho e de azul e com os títulos pretos na fuselagem. Em 1978, chegou a desregulamentação das companhias aéreas na indústria e aprofundou as dificuldades da companhia aérea ao longo de um período de perdas. Em 1982, o United se tornou a primeira companhia aérea a operar o Boeing 767. Em maio de 1985, a companhia sofreu uma greve dos pilotos de 29 dias sobre as propostas para a gestão dos pilotos na escala salarial. Em 1985, United comprou a Divisão do Pacífico inteiro de Pan Am. Isso deu a United uma nova sede no aeroporto de Narita, em Tóquio, e também como parte da compra recebeu os Boeing 747SP  e os Lockheed Martin L1011 da Pan Am. Em Fevereiro de 1987, Richard Ferris, o então gerente geral, mudou o nome da controladora da United ao Allegis. Em maio de 1988, a empresa controladora voltou para o nome UAL Corporation após o término do Richard Ferris e despojou da propriedade não-aeronáutica. Em 1990, a United comprou as operações de Pan Am no aeroporto de Heathrow, em Londres. Em 1992, a United comprou as rotas da América Latina e a sede em Miami da Pan Am. Em 1993, a United introduzou um novo visual para a sua aeronave com a fuselagem superior de cor cinza e com a fuselagem inferior de cor azul escuro com listras de cores occuros na cauda e a tulipa pequena no médio da cauda. O Titlos da United eram brancos. Em 1994, Steven Wolf, o então CEO vendiu a United aos funcionários. Nesse mesmo ano, United começou uma companhia aérea de tarifas baixas sob o nome de Shuttle by Unidos. Em 1995, o United se tornou a primeira companhia aérea a operar o Boeing 777. Em 1997, United co-fundou o grupo das aliança de companhias aéreas Star Alliance.
 
United no novo Milênio
 
 Em maio de 2000, United anunciou a aquisição planejada da US Airways mas em julho de 2001 foi forçado a retirar a oferta quando o Departamento Federal de Justiça barrou a fusão em razão da competição. Em maio de 2000, United também sofriu uma disputa contratual amargo com o sindicato dos pilotos sobre cortes salariais e concessões para financiar a ESOP e horas extras, causando cancelamentos de vôos no verão até um aumento salarial foi acordado. 2001 foi um ano muito ruim para o United. Em 11 de setembro de 2001 atentados terroristas ultrapassou os Estados Unidos e nesse dia dois aviões da United foram usados ​​para realizar ataques. Um deles era um Boeing 767 que se colidiu com a torre sul da World Trade Center (WTC), em Nova York e o outro era um Boeing 757 que caiu em um campo aberto na Pensilvânia depois que os passageiros havia derrotado os terroristas a bordo do avião para parar um ataque planejado. A crise no setor aéreo foi muito ruim e com dificuldades económicas, os altos preços do petróleo e os custos mais elevados de trabalho, a companhia aérea perdeu 2,14 bilhões dólares em 2001. No mesmo ano United pediu uma garantia de empréstimo de US $ 1,5 milhões do Conselho de Estabilização Federal de Transporte Aéreo, que estabeleceu após os atentados de 11 de setembro e fechou United Shuttle, a sua companhia aérea de tarifas baixas. Em dezembro de 2002, UAL Corporation entrou com pedido de bancarrota do capítulo 11, após várias tentativas fracassadas de levantar capital adicional e a ESOP foi encerrado. Muitos trabalhadores da United foram despedidos muitos, fechou todos os escritórios nos EUA para comprar bilhetes, cancelou várias rotas existentes e previstos, reduziu suas operações em Miami, fechou bases de manutenção e reduziu o número de aviões da frota após a reorganização. A companhia aérea também negociou a redução de custos com funcionários, fornecedores e empreiteiros, e rescindiu os contratos com as companhias aéreas Atlantic Coast Airlines e Air Wisconsin que ligam com os vôos da United Express, a subsidiária regional. Em 2003, a United começou uma companhia aérea de tarifas baixas sob o nome de Ted. Em 2004, seus aviões Boeing 757 foram reconfigurado com um serviço de primeira classe para as suas rotas voavam de costa a costa e introduzou uma nova imagem para a suas aeronaves com a tulipa cubiendo a cauda inteira e o fuselagem superior branca, a parte inferior da fuselagem de cor azul mais claro e os titlos da United pretos. No mesmo ano, a sede em Miami foi desmantelado devido ao estreitamento e competição com a American Airlines. Em 2005, a United cancelou seu plano de previdência que foi o maior fracasso deste tipo na história corporativa dos Estados Unidos e anunciou que levantou US $ 3 bilhões em financiamento para sair da concordata e apresentou seu Plano de Reorganização em 7 de setembro de 2005. Em 2008, a United fechou Ted, sua companhia aérea de tarifas baixas. Em 1 de outubro de 2010, United se fundiu com a Continental Airlines e deslocou a Delta Air Lines como a maior companhia aérea do mundo. United manteve as cores da Continental para suas aeronaves. O nome de sua empresa controladora UAL Corporation foi mudado para a United Continental Holdings.
 
United Hoje

 Hoje United é a maior companhia aérea do mundo. United está sediada em Chicago e tem bases maiores nos aeroportos de Chicago O'Hare, Newark Liberty, Cleveland Hopkins, Washington Dulles, Houston George Bush, Denver, Los Angeles, San Fransico, Tóquio Narita e Guam Antonio B. Won Pat. United voa para todo cinco os continentes habitados. Tem uma frota de 705 aeronaves de vários tipos compusto por Boeing e Airbus. Sua subsidiária é a United Express que voa jatos regionais da Bombardier e da Embraer. Jeffrey A. Smisek é o diretor executivo. Este ano United será a primeira companhia aérea na América do Norte para voar o Boeing 787. United tem uma ordem para 100 Boeing 737-9Max para substituir sua frota de Boeing 757s e também tem uma ordem para 25 Airbus A350-900XWBs.
 
 
 
 

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